Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 5 de março de 2015

Justiça bloqueia bens de envolvidos com esquema de prostituição e enriquecimento ilícito.


   gaeco londrina

Um grande esquema de corrupção, lavagem de dinheiro e abuso sexual de menores de idade começou a ser desmanchado hoje (quinta) em Londrina, na região norte do estado. Uma operação do Gaeco descobriu um grupo que funcionava a partir da sede da Receita Estadual na cidade, e que tinha o ex-delegado José Luiz Favoretto e o auditor fiscal Luiz Antônio de Souza como principais operadores. Ao todo, foram cumpridos 54 mandados de busca e apreensão ao longo do dia, e 40 pessoas tiveram os bens bloqueados pela justiça. De acordo com a promotora Leila Schimiti, havia um esquema de enriquecimento ilícito.
As investigações começaram a tomar forma quando o auditor foi preso em um motel com uma jovem de quinze anos, no mês de janeiro. De lá para cá, os agentes descobriram outras pessoas envolvidas no esquema. Na casa de Luiz Antônio de Souza, a polícia encontrou R$ 25 mil em joias e objetos de valor, três carros de luxo, notas fiscais e cheques de empresas da região.
Ao longo das investigações, se descobriu também que eles tinham ligação com um esquema de prostituição em Londrina. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas cidades de Curitiba, Porecatu, Alvorada do Sul, Rolândia, Sabáudia e Apucarana.
Fonte : Jornal de verão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.