Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Denarc de Cascavel prende dupla de 

traficantes e apreende 214 quilos de 

maconha.

   

A Polícia Civil do Núcleo de Cascavel da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), apreenderam, na última quarta-feira (08), no município de Quatro Pontes, aproximadamente 214 quilos de maconha. Após receber informações de que um Corsa preto seria utilizado como “batedor” para uma Zafira prata carregada de drogas, os policiais da Denarc de Cascavel, se dirigiram até o Posto de Fiscalização da Polícia Rodoviária Federal do município, para localizar os suspeitos. Durante a ação policial, Silvio Daniel Aguilera Arguello, de 34 anos, que conduzia o Corsa e Amado Vieira da Silva Junior, de 28 anos, motorista da Zafira, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Ao identificarem o Corsa que estava sendo seguido pela Zafira, os policiais solicitaram aos suspeitos uma ordem de parada. Junior que conduzia a Zafira, desobedeceu a ordem policial e fugiu abandonado o carro em um milharal. Dentro do veículo os investigadores encontraram o entorpecente espalhado pelo porta-malas e no banco traseiro.

Seguindo as diligências para a prisão da dupla suspeita, os policiais visualizaram, quando o Corsa retornou em direção ao local da abordagem para resgatar Junior, motorista da Zafira. Após resgatar o comparsa de crime, ambos foram abordados e presos pela polícia.

A dupla doi presa pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Marechal Cândido Rondon à disposição da Justiça.

Fonte : Policia Civil do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.