Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Mulher consegue fugir após suposto estupro e suspeito morre em troca de tiros com a polícia.


   

Um homem morreu em troca de tiros com a polícia após suposto estupro contra uma mulher de 29 anos no começo da tarde desta quinta-feira (9) na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). De acordo com a Polícia Militar, a vítima conseguiu fugir do suspeito após sofrer o crime. Ela avisou os vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. Dentro da casa em que o suposto crime teria ocorrido, na Rua Inácio Wolski, o rapaz recebeu a polícia a tiros e acabou morrendo na reação.
De acordo com testemunhas, a vítima estava bastante machucada e, assim que os policiais entraram na residência, já foram recebidos a tiros. “Ela não chegou a dizer a quanto tempo estava aí, mas rapidamente foi levada pelo Siate ao hospital. Sabemos que ele é estranho e estava morado aí há uns dois meses”, comentou.
Segundo o perito Cunico, assim que a PM chegou, ele já realizou um disparo, que veio a ocasionar a morte. “A casa ficou bagunçada devido a revista, parece que uma mudança estava acontecendo ali, então não é possível saber ao certo o que aconteceu ali”, disse.
Uma pistola 380 foi apreendida pela polícia e o corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Exames devem confirmar se realmente houve o estupro. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte : Banda B

                                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.