Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Grazi Massafera se manifesta sobre notícia de namoro com ex de Fiorella Mattheis.




Atriz aparece na capa da "Contigo" desta semana ao lado de Flávio Canto. Publicação fala que eles são um novo casal.

A atriz Grazi Massafera usou as redes sociais nesta quarta-feira (8) para se manifestar sobre a notícia de que teria um romance com o ex-judoca Flávio Cantoque já foi casado com a também atriz Fiorella Mattheis. O namoro é a capa da revista "Contigo" desta semana. 
De acordo com a revista, Grazi e Canto estariam se conhecendo melhor, sem pressa e com muita discrição. "Eles estão juntos, sim. Mas ele é muito discreto. Não comentou com quase ninguém", disse à publicação um amigo do apresentador da TV Globo. Grazi postou uma foto com a palavra "impactada" e escreveu na legenda: "Chocada com o nível das revistas que publicam uma capa com algo a seu respeito e envolvendo outras pessoas sem nem te perguntar". Pouco depois, a atriz apagou o post de sua página no Instagram. 
O amigo ainda citou os relacionamentos passados de Grazi e Canto. "Ele sofreu muito por Fiorella Mattheis. Grazi também passou por isso com Cauã. Então é o encontro de duas pessoas que sofreram muito", afirmou. 
Grazi Massafera escreve post sobre revista e pouco depois o apaga
Reprodução/Instagram
Grazi Massafera escreve post sobre revista e pouco depois o apaga

Em novembro do ano passado, a atriz e o ex-judoca viajaram para Fernando de Noronha. Eles participaram, ao lado de outros convidados, da edição de verão do programa "Estrelas". Grazi Massafera e Flávio Canto aparecem juntos em fotos postadas porRicardo Tozzi, que também estava na viagem. 
Grazi foi casada com Cauã Reymond e eles se separam em outubro de 2013. Desde então ela não assumiu nenhum relacionamento. Já Canto e Fiorella romperam o casamento em setembro do ano passado. A atriz agora é namorada do jogador de futebol Alexandre Pato. 
Fonte : Gente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.