Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 19 de maio de 2015

Acidente deixa condutor preso às ferragens.


Acidente nesta segunda-feira, dia 18, por volta das 19 horas, deixou um homem preso às ferragens, em Santana do Itararé, divisa com o estado de São Paulo (Itaporanga).
A PM, composta pelos soldados Pereira e Josélia junto com a equipe do Hospital Municipal, foram solicitadas para o atendimento da ocorrência do acidente na rodovia, divisa entre Paraná-São Paulo. 
Após o deslocamento da viatura e da ambulância, constatou-se que se tratava de um caminhão modelo Cargo de placas AWS-6906, tombado e o condutor identificado como Márcio Lima de Almeida, 45 anos,  preso nas ferragens, do lado do estado de São Paulo, a poucos metros da ponte da divisa. A equipe do Hospital de Santana tentou conversar com o motorista e ele se encontrava lúcido. 
Como se percebe nas imagens feitas por João P. Coutinho e Carlos Eduardo Dudu, o acidente poderia ter tido consequências mais sérias.
No local estiveram os Prefeitos de Santana do Itararé,José Izac(PT) e São José da Boa Vista,Sérgio Kronéis(PSDB),que acompanharam o resgate. 
Foi solicitado apoio da Defesa Civil de Siqueira Campos, que de imediato compareceu ao local, juntamente com uma equipe do SAMU, além de várias equipes: Wenceslau Braz, Taquarituba, Itaporanga, além da presença do Corpo de Bombeiros de Itaí(SP) e da Polícia Militar, que com a PMPR realizaram os isolamentos e cuidaram do trânsito local, todos prestando total apoio para a retirada da vítima. O condutor ficou por aproximadamente uma hora preso, até sua retirada.Depois,encaminhado para a cidade de Itaporanga(SP) no Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças.  Não corre risco de morte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.