Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 8 de maio de 2015

                  Acidente entre ônibus e moto.

Acidente entre ônibus e moto no bairro Gonzaga em Cambará

Aconteceu acidente por volta das 18h10m horas desta quinta feira, dia sete, no cruzamento das ruas José Michelato com Ozório Fredegoto,em Cambará.
Um ônibus de transporte rural com placas de Cambará, que trafegava no Bairro Gonzaga na rua José Michelato, colidiu com uma moto Honda Biz 125 de cor verde também de Cambará, que seguia pela rua Ozório Fredegoto, sentido centro bairro, a batida aconteceu no cruzamento das ruas.
O motorista do ônibus nada sofreu, bem como os passageiros, já o condutor da moto um rapaz de 18 anos e o garupa um Sr. de 56 anos, sofrearam ferimentos, o rapaz foi socorrido e encaminhado pela Defesa Civil ao PS local, com fratura no dedo e suspeita de fratura no fêmur, o garupa foi socorrido pelo SAMU, e também levado ao PS com suspeita de fratura na perna.
Os veículos foram levados ao Pelotão da Polícia Militar de Cambará, para elaboração do boletim de ocorrência de acidente de trânsito, pois houve vitimas, posteriormente foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Atenderam a ocorrência a Policia Militar, com os policiais Adair, Bezerra, Golfete e Manzato, a Defesa Civil de Cambará com os Adcs Destro e Aguiar e o SAMU com Luciano e Adriana.

(Texto e fotos:Dedé Fantinelli).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.