Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Polícia divulga vídeo de assaltantes que mataram agricultor na Linha Verde; assista ao Video:

A Polícia Civil do Paraná divulgou ao Portal da Banda B, na tarde desta sexta-feira (8), imagens do momento em que os assaltantes que mataram um agricultor na Linha Verde, na tarde ontem, roubavam outro carro para fugir, logo após o crime. Nas imagens, eles tomam de assalto um Fiat Uno e fogem sem serem localizados, abandonando, com as rodas furadas, a caminhonete Hilux da vítima.
As imagens chegaram à Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR), que atendeu o local. Porém, o caso foi repassado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Jociel Adada, de 40 anos, foi executado a tiros pelos marginais em um assalto em um posto de combustíveis da Linha Verde, próximo à alça de acesso da Avenida da Torres. Ele foi abordado por dois bandidos, que realizaram um disparo no peito dele durante o crime.
Nas imagens abaixo, é possível ver o momento em que os marginais, logo após matarem Jociel, dão voz de assalto e levam um Fiat Uno branco, porque os pneus da caminhonete estavam furados. O crime aconteceu na região do bairro Jardim Botânico e a suspeita é que outro veículo, um Sandero, estava com ocupantes que davam cobertura. Este Sandero aparece na imagem e faz o retorno após ver o roubo.

fonte: banda b 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.