Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 23 de maio de 2015

Caminhão fica sem freio e atinge sete carros na Avenida Júlio Assis.


    Foto: Rede Social

Um acidente de grandes proporções foi registrado na manhã deste sábado (23), por volta de 10h40 na Avenida Júlio Assis Cavalheiro, em Francisco Beltrão.
Um caminhão Volks, que tracionava uma carreta carregada com 28 toneladas de boninas de aço, ficou sem freios no prolongamento da Júlio e desceu desgovernado. Em frente a Unipar o caminhão enroscou em três veículos que estavam estacionados e continuou sentido ao centro. Cerca de 2 km pela avenida na rotatória com a Rua Palmas o caminhão atingiu quatro veículos que faziam a rotatória e foi parar somente na contramão da Júlio Assis.
Mesmo diante de tanta gravidade somente uma senhora que estava em um dos veículos passou mal, mas ninguém sofreu ferimentos.
O motorista do caminhão que é de Curitiba, Claudionor Vagner Pacheco, disse que estava vindo descarregar em uma empresa em Francisco Beltrão, e lhe informaram a entrar no primeiro trevo da PR-180,  como não conhecia a cidade entrou pela avenida, e quando percebeu que o caminhão ficou sem freio, e no desespero usou todos os procedimentos que pode, mas não conseguiu evitar o acidente devido a alta velocidade que o caminhão alcançou.
Sem dúvida, a coragem do motorista e a mão de Deus evitaram que fosse registrada uma grande tragédia em Francisco Beltrão.
Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU e agentes do Debtran foram acionados para prestar atendimento na ocorrência.
                   
  
 
Fotos: Luiz Carlos Maciel    PPNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.