Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 23 de maio de 2015

SEGREDO DE MULHER: COMO CONQUISTAR UM 

HOMEM!



Aprenda neste site como se tornar uma mulher mais sedutora e atraente. Continue lendo!

Olá Amiga Internauta, como você está?


Você está sentindo falta do homem que vai fazer você feliz? Você não sabe como chegar até ele ou manifestar os seus sentimentos? Você pode ter finais de semana divertidos ao invés de passar o tempo sozinha em casa vendo televisão. Você acredita que ao lado da pessoa que você deseja, tudo seria mais agradável? Tem vontade de se casar? Ter um marido, filhos e uma família feliz?
O ser humano precisa de afeto e carinho para ser feliz. E é normal que se você não tem um bom homem ao seu lado, que seja companheiro e compreensivo, você comece a se perguntar se existe algo errado com você. Talvez você se pergunte, por que o homem que você ama não quer nada com você ou por que não encontra o homem certo para te fazer feliz. Você tem o carinho que merece? Tem um homem para poder contar e te ajudar nos problemas do dia a dia?  Todas mulheres merecem alguém assim. Todo mundo tem o direito de ter um companheiro.
Fique sabendo que não existe nada de errado com você. Infelizmente você ainda não sabe lidar com os homens da maneira correta. A maioria das mulheres têm problemas assim. Você pode está amando muito um homem mas ele pode não amar você, entretanto é possível mudar essa situação.



Se você já se declarou para ele e ele disse que você estava confundindo as coisas ou que vocês poderiam ser somente amigos, provavelmente já reduziu muito suas chances. E somente com certas atitudes poderá salvar o seu futuro relacionamento. Se ele ainda não sabe, você tem pouco tempo para mudar e fazer ele te notar e te desejar. De qualquer maneira em ambos os casos ainda é possível que vocês fiquem juntos e felizes.
Se você ainda não tem ninguém em foco, mas está querendo se envolver com um homem, para ficar junto, namorar, casar e construir uma família, poderá agilizar todo o processo se souber como agir em cada situação que irá vivenciar. Você não precisa ficar sozinha, você deve tomar atitude para ter o que deseja e ser feliz.
Uma grande parte dos relacionamentos dão errado, ou duram apenas como uma fachada, mas você acredita que eles têm que ser assim? Acredita que se uma mulher aprender o que fazer ela pode aprender a criar atração e desejo nos homens? Atração não é uma escolha! É um processo que se for ativado no cérebro não tem como ser parado. Basta saber o que fazer para gerar atração e canalizar essa atração para que se transforme em um relacionamento.
É simples! É só conhecer como funciona todo o processo e como você deve agir para criar atração, desejo, confiança, intimidade e paixão em qualquer homem, inclusive no que você deseja.
A maioria das mulheres têm problemas para criar atração e se relacionar com os homens. Isso se deve por que a sociedade nos educa de maneira errada. Apenas algumas mulheres, que têm o luxo de nascer com uma beleza fora do comum têm a vantagem de não precisarem aprender como criar atração física, mas ainda sim precisam aprender a gerar a atração emocional! Quantas modelo e atrizes do cinema e televisão ficam sozinhas e solteiras? Ou se casam várias vezes provando que não sabem criar uma conexão mais profunda com o homem amado?

Fonte : As Mulheres Podem 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.