Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 23 de maio de 2015

Como escolher o cara certo para namorar?


   

Têm muita mulher que parece sentir atração por aqueles caras totalmente nada a ver, que mesmo elas sabendo que tem tudo para dar errado insistem em começar a relação. Tudo bem que errar vez ou outra é normal, pode acontecer com todo mundo, mas,quando a situação começa a se repetir, é porque alguma coisa está errada com as escolhas que anda fazendo. Se você saiu de uma decepção com um namorado, embarca em outro dá errado também, no terceiro se ocorre o mesmo é bom que você reconsidere suas escolhas, por que a luz amarela da mão podre se acende e antes que a
podridão contamine a sua vida é melhor tomar algumas precauções.

Para tentar minimizar as suas chances de escolher o cara errado para namorar é preciso antes de tudo que saiba o que espera do homem que acaba de conhecer. Se procura alguém para encontros casuais, com objetivo de algumas noites de sexo e nada mais seus critérios serão diferentes daquela mulher que busca um homem para um relacionamento sério. De todo modo é bom ter cuidado com o caráter dele, pois um mau caráter pode trazer problemas mesmo para alguém que quer apenas algumas noites de prazer.

Agora se o seu objetivo é conhecer um cara legal com quem possa ter um namoro duradouro e quem sabe um dia pensar em casamento, deverá avaliar minuciosamente suas atitudes a fim de conhecê-lo da melhor forma possível antes de dar um passo à frente na relação amorosa. Se o seu pretendente não cumpre o que combina com você nos primeiros encontros, se te deixa plantada na porta do cinema sem uma explicação plausível, ou não te liga no dia seguinte para saber como chegou em casa, por exemplo, é bom ficar com o pé atrás com esse cara antes de se aprofundar em um namoro sério com ele.

Alguém com o qual pretenda conviver maritalmente durante anos deverá ser observado em seu comportamento enquanto a relação se inicia, para que você possa estabelecer um feedback fiel de como ele agirá quando estiverem envolvidos em compromissos mais sérios um com o outro. Óbvio que nenhum homem vem com um selo de garantia de qualidade, e nada garante também que aquele fofo do início do namoro não possa se transformar quando a rotina dos relacionamentos amorosos longos acontecer, mas se o cara já tem um comportamento inadequado agora na fase em que tudo são flores, imagina quando vierem os inevitáveis espinhos.

Se você é do tipo que se apaixona rapidinho sem uma análise mais racional dele, então suas chances de erra aumentam muito. É comum a quase todas as mulheres a empolgação do primeiro encontro com um gato maravilhoso, mas precisa se esforçar mais em ser mais racional. Procure locais mais calmos e de preferência durante o dia, converse com calma, tente conhecer melhor o cara. Esforce-se para conhecer os amigos dele, descobrir o que ele faz, inclusive se estuda, trabalha, seus hábitos e manias dizem muito sobre sua personalidade. Importante tente saber quem ele é antes de se envolver, esta é a chave para que as mulheres que se apaixonam muito rápido possam ter uma idéia mais clara se aquele homem é o homem certo para elas.


Descobrir que o homem da sua vida é um galinha depois de estar envolvida em um relacionamento sério vai te trazer muito mais problemas do que se você descobre isso enquanto ele não passa de um paquera que você acha um gatinho. Muitas mulheres estão presas em penitenciárias por viverem paixões doentias por homens criminosos que se fizeram de bonzinhos e as enganaram. Acreditar apenas no que ele dirá para te conquistar não é suficiente para que possa formar uma idéia de quem ele seja de verdade. Os homens mais perigosos podem ser aqueles mais galanteadores do início do relacionamento, no entanto a mulher esperta é aquela que recebe esses elogios, afinal todas as mulheres gostam, mas que toma sua decisão de seguir em frente no namoro embasada também em outras análises e não apenas em seus galanteios.

O cara certo para namorar virá de suas observações, de dar chance a quem merece chance de conquistar seu coração. Não se desespere se errar várias vezes, mas
existem dois erros básicos que não deve cometer: Deixar de sair com outros caras por que tem medo de errar de novo e o segundo é se envolver muito com quem quer que seja antes de ter um conhecimento o mais isento possível de sua personalidade. Assim não se tranque em casa se tiver se decepcionado algumas vezes com os caras errados, vá à luta, mas mude sua estratégia, conheça antes se apaixone depois. Fique calma, se não for o cara certo para namorar isto não é o fim do mundo, afinal aprendemos mais com os nossos erros do que com os acertos, procure outro, tente novamente, mas haja estrategicamente.

Fonte : ParCerto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.