Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Novo concurso público tem 324 vagas.


   

A Prefeitura de Cascavel está abrindo novo concurso público para preenchimento de mais 324 vagas em 13 cargos que não foram supridos com o último concurso realizado no mês de fevereiro deste ano. O edital de abertura será publicado no Portal do Município sábado (23) e as inscrições poderão ser efetuadas no período de 8 a 19 de junho.
Serão ofertadas 99 vagas em cargos de nível básico nos cargos de agente comunitário de saúde para as áreas dos bairros Aclimação (CR – cadastro reserva), Cascavel Velho (2), Claudete (1), Espigão Azul (CR), Guarujá (1), São João (1), Sede Alvorada (CR)) e Vila Tolentino (2); auxiliar de manutenção de instalações (8), pedreiro (4) e zelador (80).
Outras 225 vagas são para cargos de nível médio, sendo atendente de serviços em saúde (CR), auxiliar de saúde bucal (10), professor (120), professor de educação infantil (70), técnico em enfermagem (20), técnico em farmácia (5), técnico em saúde bucal (CR).
Para cargos de nível superior, há uma vaga para médico especialista (neurologista) e médico pediatra (cadastro reserva).
As inscrições poderão ser feitas pelo site www.saber.srv.br, ou pessoalmente no primeiro andar da Prefeitura de Cascavel, na Rua Paraná, 5000, Centro.
Fonte  CGN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.