Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Vereador que reclamou do salário pede 

desculpas e diz que queria criticar novo 

gasto da Câmara.


   chicodouberaba

O vereador Chico do Uberaba, que criou polêmica após reclamar do salário que recebe como parlamentar, usou as redes sociais nesta quinta-feira (21) para pedir desculpas e afirmou que se expressou mal. Segundo ele, a declaração saiu em um momento em que estava “lutando” contra mais um gasto de verba pública. “Há um mês votei contra o aumento do meu próprio salário. Não quis reclamar do salário líquido de R$ 11.400,00 que recebo mensalmente. Eu reconheço que é um salário muito bom”, disse.
Segundo a nota, o vereador levou à Câmara uma proposta de convênio com o Instituto Federal Paraná, para permitir a qualificação dos funcionários da Casa. 
“O material não foi levado a diante. Agora, alguns vereadores querem gastar mais de R$ 200 mil reais por ano em cursos para os funcionários da Câmara. 
Indignado e protestando, me expressei mal. O que eu pretendia era chamar a atenção dos outros vereadores para o fato de que, se sobra dinheiro, que seja investido em atendimento à população”, justificou.
A polêmica foi criada após a sessão de terça-feira (19) em que Chico do Uberaba afirmou estar descontente com os benefícios oferecidos aos vereadores e reclamou do não recebimento do 13° salário. 
O parlamentar, que optou pela candidatura por vontade própria, disse que atualmente os vereadores pagam para trabalhar.
 “Nós pagamos tudo. Estamos pagando para ser vereador. É lamentável a forma que está sendo feito.
 O 13º ninguém fala nada. O Senado recebe, a Câmara Federal, a Assembleia, os nossos funcionários recebem, só os vereadores que não”, relatou o vereador.
Fonte  Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.