Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Ciclistas que retornavam da Serra do Mar 

são rendidos e um é baleado na BR-277.


                                bicicleta-roubada


Três ciclistas que retornavam da Serra do Mar para Curitiba foram rendidos no km 63 da BR-277 na manhã deste domingo (14). Um deles acabou sendo baleado no calcanhar pelos assaltantes, que esperavam pelas vítimas dentro de um Monza prata, estacionado no acostamento da rodovia.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), em seguida, o assaltante atirou contra o ciclista caído, que foi atingido no calcanhar. O terceiro rapaz que estava com eles conseguiu desviar do local e fugir por uma estrada de chão, na lateral da rodovia. O pediatra percebeu, então, que dois indivíduos voltaram a persegui-lo com o Monza e dispararam duas vezes contra ele.O caso foi divulgado em um grupo no WhatsApp para facilitar a busca pela bicicleta roubada. “Uma das vítimas, um pediatra, contou que quando eles chegaram perto do Monza, um homem apontou uma arma para ele. Como a bicicleta estava a mais de 30 km/h, ele continuou pedalando, mas um dos colegas foi derrubado por esse criminoso”, explicou a diarista Maria Cristina Schmeguel, que participa do grupo no aplicativo e também costuma andar de bicicleta pela região.
“Graças a Deus os tiros não acertaram o ciclista. Nesse momento, ele abandonou a bicicleta no acostamento e voltou para socorrer o amigo baleado. Depois, viu que os bandidos haviam levado a bike dele. Diante de tudo isso, nós ficamos completamente inseguros. Imagina se uma coisa dessas acontece com a gente? Uma das coisas que eu mais gosto é pedalar e nem isso posso fazer mais”, desabafou Maria Cristina à Banda B.
Segundo ela, a bicicleta roubada é profissional e tem alto valor de mercado. Os criminosos ainda não foram localizados e as vítimas divulgaram o caso nas redes sociais a procura do produto. A Polícia Civil investiga o caso
Fonte Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.