Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Criança morre após homem atirar em família no oeste do Paraná, diz polícia.


   

Um menino de seis anos morreu após um homem atirar contra uma família na área rural deRamilândia, oeste do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na noite de sábado (13). A mãe, os avós e uma tia da criança ficaram feridos, dois deles em estado grave.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito teve um relacionamento com a tia do garoto e estava inconformado com o fim do namoro. Em função disso, ainda conforme a polícia, ele decidiu invadir a casa e efetuou os disparos contra as pessoas que estavam no local.
Até o início da tarde deste domingo (14), a ex-namorada permanecia internada em estado grave em um hospital de Foz de Iguaçu, também no oeste. Já o avô do menino estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, em Medianeira, a mãe na enfermaria do mesmo hospital e a avó da criança na enfermaria do Hospital Padre Tezza, em Matelândia.
Por volta das 13h, após perceber a aproximação da polícia, ele acabou perdendo o controle da moto que pilotava pela BR-277, entre Medianeira e Matelândia, durante a fuga e se acidentando gravemente. Socorrido, o suspeito foi encaminhado para um hospital de Foz do Iguaçu.A PM informou que o homem mora a dois quilômetros da comunicade Casa Amarela, onde aconteceu o crime. Na casa do suspeito, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com as seis cápsulas deflagradas e uma carabina calibre 22.
O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel. O velório está sendo realizado na Capela Mortuária de Ramilândia. O horário do enterro não estava definido até a publicação desta matéria.
Homens são mortos a tiros em Foz
Três homens foram mortos a tiros e outro foi baleado no bairro Cidade Nova 2, em Foz do Iguaçu, no oeste do estado, na noite de sábado.
Segundo a PM, dois rapazes foram baleados por um homem que passou de motocicleta pela rua. Ambos morreram na hora.
Ainda de acordo com a PM, policiais estavam no local do crime quando o suspeito de efetuar os disparos voltou armado. Após confronto, ele foi baleado e morreu.
Um outro homem que estava nas proximidades foi atingido pelos tiros e está internado em um hospital de Foz do Iguaçu.
Fonte   G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.