Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Encontrado os corpos do administrador de fazenda e da Criança de 12 anos que haviam desaparecidos em represa.

As buscas pelos corpos do administrador de Fazenda e do filho do proprietário que desapareceram em uma represa no início da noite de sábado (13), chegou ao fim na tarde deste domingo (14), quando foram encontrados os corpos de uma criança de 12 anos e de um homem de 32 anos, eles morreram afogados.
O administrador de fazenda Alessander de Oliveira, 31, estava em um barco juntamente com o garoto C.A.M., de 12 anos de idade, e o pai dele, Gilmar Medrade, 42, com o objetivo de armar duas redes de pesca na represa, quando o barco virou. Eles estavam em uma embarcação improvisada, feita com tambores presos a tábuas.

Gilmar Medrade conseguiu nadar até a margem e arrastou uma rede de pesca, que já estava parcialmente armada. Alessander e o garoto afundaram na represa e não voltaram. Acredita-se que eles possam ter ficado enroscados na rede de pesca.
                                
A equipe do Corpo de Bombeiros de Goioerê se deslocou até a represa onde aconteceu o incidente ainda na noite de sábado, fazendo o reconhecimento do local, para iniciar as buscas na manhã de domingo.

Bombeiros de Goioerê e Campo Mourão iniciaram as buscas por volta das 8 horas da manhã de domingo e os corpos foram encontrados somente depois das 15 horas. Primeiro foi encontrado o corpo do menino, e cerca de meia hora depois foi localizado o corpo do administrador da fazenda.
                                
Depois que os corpos foram localizados, os bombeiros optaram por marcar a localização com boias e fazer a retirada da água somente quando chegasse a equipe do Instituto Médico Legal de Campo Mourão, que recolheu os corpos para necropsia.
                                
Alessander de Oliveira, conhecido como “Dé”, era o administrador da fazenda. A família do menino que morreu afogado também reside na propriedade, mas eles não são parentes.
                                 
A morte dos dois chocou a cidade de Rancho Alegre do Oeste e um grande número de pessoas se deslocou até a represa, que fica na região da Placa São Jorge, para acompanhar as buscas.

Fonte   Portal o Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.