Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Estado Islâmico divulga suposta execução de espiões por afogamento.


   Radicais disseram que espiões foram mortos |

Em outro episódio de publicações de terror, o grupo radical Estado Islâmico (EI) divulgou imagens de execuções de 15 supostos espiões confessos nesta terça-feira (23). Nas imagens, supostamente feitas na iraquiana Mossul, o grupo separa em três etapas as mortes: com uma explosão em um carro, afogamento em uma jaula e uma outra explosão de homens ajoelhados.
Na primeira parte, cinco homens sentam em um carro que acaba atingido e destruído por um explosivo lançado por um soldado a metros do veículo. Na segunda, quatro homens são presos em uma jaula e afogados em uma piscina, agonizando por vários minutos até morrer — as imagens têm até o apoio de câmeras subaquáticas. No último cenário, sete homens são amarrados com uma corda com explosivos, que depois é acionada.
Outras execuções chocantes divulgadas pelo grupo envolvem decapitações e até a morte do piloto jordaniano Muath al-Kasaesbeh, queimado vivo.“Tudo o que vocês estão fazendo é inútil, e tudo o que vocês estão fazendo é ferir inocentes”, diz uma mensagem no vídeo, que cita os supostos espiões como membros da coalizão americana e árabe que luta contra o grupo.
Também nesta terça-feira, o grupo divulgou a suposta execução de dois adolescentes que teriam quebrado o jejum obrigatório durante o mês sagrado do Ramadã.

Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.