Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Pai e filho fingem ser da polícia para deter ladrão de som.


   

Deixar o carro estacionado na rua e depois encontrá-lo arrombado é sempre péssima surpresa. Porém, na tarde de ontem, a fisioterapeuta Flávia se livrou do prejuízo graças a atitude de um empresário e o filho dele. Por volta das 16h, Luiz e Gabriel seguiam pela Rua Nicolau Maeder, Juvevê, e viram um homem tentando arrombar um Ka branco. Pararam o carro e, fingindo ser policiais, conseguiram dominar o ladrão.
“Sentado no banco do motorista, ele mexia nos fios do painel. Ao lado havia uma mochila com rádios de outros carros. A porta estava entortada. Chegamos falando ‘polícia, polícia’ e conseguimos impedir a fuga”, descreveu Luiz. Os pés e as mãos do ladrão foram presos com braçadeiras plásticas e logo um vizinho, que é policial federal, trouxe uma algema.
Demora
A dona do carro chegou logo depois. “A polícia demorou muito para aparecer. Fizemos várias ligações. Algumas pessoas queriam bater no ladrão e tivemos que impedi-las”, disse Flávia. Policiais com motocicletas chegaram por volta das 18h, mas o detido só foi recolhido ao Ciac-Sul, Portão, quando uma viatura chegou, por volta das 19h.
“Ele dizia como era fácil vender equipamentos automotivos furtados. Insistem em furtar porque existe comprador. As pessoas precisam ter consciência que estão alimentando o crime”, comentou Luiz.

ParanáOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.