Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Ladrões explodem caixas eletrônicos.


   Ladrões explodem caixas eletrônicos

Um bando explodiu os caixas eletrônicos de dois bancos em Curiúva, por volta das quatro horas desta quinta-feira,dia quatro. De acordo com a Polícia Civil, durante a ação, os ladrões colocaram um cadeado no portão do posto da Polícia Militar (PM) para impedir a saída dos policiais.
A ação começou por volta das 3h45m na agência do Banco do Brasil, situada na Avenida Antônio Cunha. A central de monitoramento ligou para os policiais, informando que suspeitos encapuzados e armados com fuzis estavam no local.
Após a explosão, o grupo foi até o banco Bradesco, na mesma cidade, e arrombou mais um caixa eletrônico, também com o uso de explosivos.
Para retardar a ação dos policiais, a quadrilha usou uma corrente e um cadeado para trancá-los no destacamento. Parte dos ladrões ficou vigiando o local enquanto a outra agiu na detonação das bombas. Depois de pegar o dinheiro, eles roubaram um veículo e fugiram, abandonando um outro carro no local.
Segundo a PM, dois caixas e o cofre central do Banco do Brasil ficaram completamente destruídos. Apenas um terminal foi danificado na agência do Bradesco.

Fonte   npdiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.