Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Presos abrem buraco em parede e fogem pelos fundos de delegacia.


Cinco presos fugiram nesta sexta-feira (5) do 1º Distrito Policial de Curitiba, que fica na região central da cidade. Segundo a polícia, os cinco fugitivos conseguiram escapar por um buraco aberto em uma parede. Até a publicação desta reportagem, apenas um deles havia sido recapturado.
Apesar dos anúncios do governo do Paraná de que as carceragens de delegacias de Curitiba seriam esvaziadas, 31 pessoas estavam presas em um espaço que comportaria apenas quatro.Conforme a Polícia Civil, o buraco foi aberto na parede que dá acesso à sala de investigação, de onde os presos conseguiram fugir pela janela dos fundos da delegacia. Ao perceber a ação, os policiais de plantão conseguiram evitar a fuga de outros 17 detentos. Não houve registro de feridos.
Esvaziamento
Em março de 2014, o governador Beto Richa (PSDB) anunciou que estava completo o processo de esvaziamento das carceragens dos distritos policiais de Curitiba. A intenção era que apenas o 11º Distrito Policial seguisse abrigando detentos na cidade, servindo como centro de triagem da Polícia Civil. Os presos com mandados de prisão ficariam sob tutela do Departamento de Execução Penal (Depen).
Fonte  G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.