Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Engavetamento deixa três feridos


Três pessoas ficaram feridas em um engavetamento envolvendo duas carretas e um carro na tarde desta terça-feira (21), na PR-092, no trecho entre Santo Antônio da Platina e Joaquim Távora. Uma manobra arriscada pode ter provocado o grave acidente.

De acordo com o motorista Adriano Vitório Bassos, 44, ele seguia de Vargão (SC) para Goiânia (GO), onde entregaria a carga de iogurte, quando pouco depois do meio dia, no quilômetro 315 da rodovia, uma carreta que seguia a sua frente freou bruscamente e provocou o acidente. “Estávamos em comboio e em baixa velocidade, pois havia outra carreta a nossa frente sendo escoltada por uma viatura por estar transportando uma peça grande. Em dado momento, o veículo ganhou velocidade e, acredito eu, o motorista do veículo a minha frente tentou uma ultrapassagem, mas algo deu errado e ele freou para retornar à pista. Todos que seguiam atrás dele não tiveram tempo de frear, e ocorreu o engavetamento. O causador de todo o estrago seguiu viagem sem prestar socorro e nós ficamos com os prejuízos. Felizmente não me feri!”, disse Bassos.

O motorista da empresa TransPrimo, Eduardo Leal, 30, que transportava embalagens de Ponta Grossa (PR) para Bela Vista de Goiás (GO), que seguia logo atrás, teve ferimentos superficiais em uma das pernas. Ele contou que o veículo teve perda total. “Apesar de estar devagar, a batida foi muito forte. Ainda tentei frear e desviar, mas não tive como evitar. O caminhão ficou destruído. Na batida acabei machucando uma das pernas, mas já estou bem”, contou Leal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.