Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Professor da Unicesumar morre carbonizado em acidente na PR-317.


                          Divulgação

Bolsoni respondia pela Secretaria Acadêmica da Educação à Distância desde 2012. O docente tinha 42 anos, era natural do Espírito Santo e residia em Maringá com a família desde a sua vinda para a Unicesumar. Deixa a esposa Ludimila Bolsoni e dois filhos menores. 

Com extenso currículo acadêmico na área de Tecnologia da Informação e Comunicação, era autor também de livros na área, entre eles: "Sociabilidade em Redes Sociais e Digitais: A R-econstrução da Identidade"; "Ciência Tecnologia e Cultura – Um novo olhar"; e "O Sucesso da EAD pelo olhar de quem faz" , este último lançado em junho deste ano. 

Em nota, a Unicesumar lamenta com profundo pesar o falecimento. "Sua morte deixa uma lacuna na instituição, onde contribuiu sobremaneira para o desenvolvimento da Educação a Distância. É uma dor profunda para toda a nossa comunidade acadêmica o seu passamento", disse o pró-reitor da EAD, Willian Kendrick Silva. "Estamos juntos em sentimento com todos neste momento de dor. Expressamos à família nosso profundo pesar, desejando-lhes o conforto divino." 

Fonte  BONDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.