Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Santa Maria do Oeste comemoram os 25 anos e XI Fest Oeste. Novas Fotos.

Apesar da chuva, centenas de Santa-marienses foram a Festa em comemoração ao Aniversário do Município de Santa Maria do Oeste, festividades realizada nos dias (10-11-12 de julho) – data em que o município comemoro 25 anos – devido à chuva que caiu nas noites não foi o bastante para desanimar as pessoas presentes na XI Fest Oeste .
A animação do público já podia ser vista por toda cidade tivemos na manhã do primeiro dia sexta-feira(10) apresentações culturais das escolas). Banda América foi quem deu o tom no início da festa anoite juntamente com festival Local logo após tivemos show com as Prata da casa, os cantores Django e Denílson, foi juntamente com a música, barracas típicas mesmo com cancelamentos do rodeio e show Chrystian e Ralf, tivemos Django e Denílson, Banda América, festival Local e Regional no encerramento Dj Daniel e Guilherme.

Todas as cidades da Região Central do Paraná foram representadas com amigos que não mediram esforços para comparecer na XI fest Oeste, a eles deste agora agradecemos, que Santa Maria Abençoe a todos. Tivemos também um grande festival com cantores dos estados de Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e de todas regiões do Paraná. O desfile da Garota Country aconteceu no sábado (11), com a presença de lindas meninas santa-marienses e a linda simpática da localidade do Rio do Tigre a Garota Country XI Fest Oeste 2015 foi Maria Eduarda meus parabéns.
Os Campeão do XI fest Oeste na categoria infantil Amanda, categoria local Ederson Padilha e no categoria Regional o Trio Fernando, Alana, Mateus do Rio Grande do Sul nossos parabéns e agradecemos também aos demais candidatos todos com enorme talentos. “Foi uma grande festa, uma festa de aniversário à altura da garra que cada Santa-Marienses carrega consigo não medindo esforços para realização e marcando presença com muita alegria independente do tempo chuvoso.

O presidente da organização, João Tomem juntamente com Prefeito Claudio Leal, anunciou a transferência do Grande Show a Dupla Chrystian e Ralf que seria no dia 12 encerrando as festividades, mais por motivo de muita chuva e segurança de todos foi transferido para a data 19 de novembro juntamente com o show de prêmios da APAE. Pedimos a compreensão do povo Santa-marienses.
  A administração municipal União e Trabalho, esperam por você! Moradores da cidade e comunidades do interior venham comemorar conosco este grande Show do Chrystian e Ralf.

- Gostaria de parabenizar todos os funcionários públicos e dizer que nesse caminho de construção da nossa cidade houve a participação de cada cidadão. Todos estão envolvidos no processo de tornar esse município melhor e isso nos deixa muito feliz parabéns Santa Maria do Oeste. 

Todos os dias estaremos postando fotos novas da festa.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.