Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Suposto estuprador fica em estado grave 

ao ser linchado na região de Curitiba.


   linchamento1

Um homem ainda não identificado foi socorrido em estado grave pelo Siate do Corpo de Bombeiros após ser linchado por alguns rapazes na Vila Marta, no bairro Tanguá, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Ele foi socorrido ao Hospital Evangélico por volta das 10h30 desta sexta-feira (24).
Uma testemunha, que não quis se identificar, contou à Banda B que mais de três homens estavam espancando a vítima. “O comentário é que ele teria tentando estuprar alguém aqui e o pessoal o ‘moeu na bordoada’. Ele estaria pelado em frente a uma escola mostrando as partes íntimas”, descreveu à Banda B.
O soldado Vilamil, da Polícia Militar (PM), confirmou ser um caso de linchamento. “Há comentários de que ele fez alguma coisa errada e foi agredido pelos três homens. Pelo que parece ele levou pedradas. A gente lembra que o correto é chamar a PM e não fazer a justiça com as próprias mãos”, disse.
O estado de saúde do homem é considerado grave. A Delegacia de Almirante Tamandaré deve investigar o caso. Nenhum responsável pelo linchamento foi localizado até o fechamento desta reportagem.

Fonte  Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.