Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 17 de novembro de 2014


BOLETIM DE OCORRENCIA DE SANTA MARIA DO OESTE 


 Ameaça: – No dia 15 de novembro de 2014 ás 21h00min compareceu neste dpm um Senhor de 40 anos, que relatou que seu cunhado foi ameaçar o mesmo e sua família na sua residência, o Senhor relatou que viu um revolver 38 na sua cintura de seu cunhado e não quis reagir. No dia 16 de novembro foi feito patrulhamento na região rio do Soito até a residência do cunhado, mas sem lograr êxito na busca. O Senhor foi oriento quanto aos procedimentos e a ocorrência repassada a policia civil de Santa Maria do Oeste. 
----------------------------------------------------------------------------------


 Desentendimento: No dia 15 de novembro de 2014, compareceu neste DPM uma mulher de 27 anos o qual relatou que nesta manha seu vizinho,  invadiu sua propriedade  na Vila Podolan, Sitio São Sebastião com uma maquina esteira. Com a equipe no local em conversa com o vizinho, qual relatou  que estaria limpando a parte que o pertence a quantia de 12 litros aproximadamente 7200 metros quadrados, a mulher fala que tem uso capião da terra, em conversa com os mesmos foi entrado em um acordo amigável para que a maquina fizesse o serviço e que resolveriam na justiça para ver de quem realmente é a terra, ambos foram orientados quanto aos procedimentos a serem tomados e a ocorrência foi repassado a Policia Civil de Santa Maria do Oeste.
----------------------------------------------------------------------------------
  INCÊNDIO:  No dia 17 de novembro de 2014 ás 06h20min, via ligação 190 do corpo de Bombeiros de Pitanga aonde o Sd Correa relatou que foram acionados para atender uma ocorrência de incêndio na comunidade Lontrense, o mesmo disse que o incêndio teria sido criminoso. Com a equipe no local foi conversado com o Sr Geraldo Jose Pelizziar 54 anos dono da residência, o mesmo relatou que não estava na hora do fato na residência e que na hora que chegou na casa no inicio do incêndio viu o portão aberto e um litro de vodka próximo ao automóvel que estava na garagem em chamas e o mesmo não bebe, por isso a desconfiança que pode ser um incêndio criminoso, Sr Geraldo foi orientado quanto aos procedimentos a serem tomados e a ocorrência foi repassada a policia civil de Santa Maria do Oeste. 
----------------------------------------------------------------------------------
  Veiculo Abandonado: No dia 14 de novembro de 2014 ás 13h00min. via ligação anônima 190 que dava conta que havia uma motocicleta yamaha/ybr 125e com placa APM-5648  de Santa Maria do Oeste,  que estava abandonada ha alguns dias na localidade da Vila Rica na rua principal. Com a equipe no local foi averiguado que a placa da motocicleta dava em uma sundow / stx 200 vermelha de Santa Maria do Oeste, a mesma estava com o chassi adulterado, consultado no sistema através da numeração do motor deu em uma moto yamaha/ybr125 de placa AJT-4138 com o município  emplacamento de Mandaguaçu - pr. Diante do fato a motocicleta foi removida até ao pátio da delegacia de Policia Civil de Pitanga para procedimentos cabíveis ao fato. 
----------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.