Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Em Ivaiporã, cliente leva carro de retífica, sem pagar pelo conserto.

O proprietário de uma retífica, localizada na Avenida Paraná, em Ivaiporã, acionou a Polícia Militar e informou que um cliente entrou em contato com ele, dizendo que precisava retirar o veículo, no domingo, dia 16 de novembro, por volta das 09h40. 

Quando cobrou o valor pelo conserto, o cliente argumentou que não tinha dinheiro em mãos. Mas, na terça-feira, dia 18, pagaria o serviço – proposta esta recusada pelo proprietário da retífica. Em seguida, o cliente pediu para fazer um “teste” no carro e, quando retornou, tentou argumentar outra vez que efetuaria o pagamento em outro dia. Tal pedido voltou a ser negado pelo proprietário da retífica. Em seguida, o cliente entrou no veículo e fugiu.

A Polícia Militar ouviu uma testemunha, que deu carona para o cliente, entre Jardim Alegre e Ivaiporã, alegando que desconhecia as intenções do cliente. O motorista acompanhou a equipe policial a casa do cliente, que vive em Jardim Alegre. Com a aproximação da equipe policial, o cliente fugiu, pulando os muros das casas vizinhas.

O veículo – Fiat Tempra, ano 1995/1996, com placas de Ivaiporã, que se encontrava em frente à residência do cliente – foi apreendido e encaminhado a 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.