Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 9 de novembro de 2014

Delegado Bradock assume 45ª Delegacia da Polícia Civil de Pitanga






Delegado Bradock

Na segunda-feira, 27 de outubro, Mário Sérgio Bradock Zacheski assumiu a 45ª Delegacia da Polícia Civil de Pitanga. Na ocasião, o delegado afirmou que atuará com tolerância zero, não só em Pitanga, como também nos municípios de Santa Maria do Oeste, Boa Ventura de São Roque e Mato Rico. Durante a entrevista, o delegado afirmou que não tem compromisso com ninguém, a não ser com a população, com isso, segundo ele, tudo o que estiver escrito na lei que é crime, a Polícia Civil “vai bater em cima”. E explicou: “Vamos trabalhar dentro do possível, devido à estrutura, combatendo a prostituição infantil, embriaguez ao volante, furtos, roubos, homicídios, drogas, enfim, tudo o que for errado”.

Já na primeira semana, o delegado Bradock, assim como é chamado, levantou dois assuntos que geraram polêmica em Pitanga: atuação nos bares e nas casas de prostituição. “Casa de prostituição é crime e está escrito no Código. Manter casa de prostituição é crime, então, tem que combater o crime. Jogo do bicho é crime, tem que combater, tráfego de drogas. Não vamos perdoar ninguém, até porque não sou um cara bonzinho”, afirmou.

Em relação ao relacionamento com a Polícia Militar (PM), o delegado Bradock disse que pretende estabelecer o melhor possível. Ele assegurou que tem respeito pela Polícia Militar e ressaltou que é importante somar, não dividir.

Transferido de Castro, o delegado Bradock tem o perfil de atuar mais nas ruas, na frente das equipes da Polícia Civil. Segundo ele, na semana passada, não conseguiu estar tanto nas ruas, como gostaria, devido a diligências no gabinete, mas afirmou que quer estar nas ruas.

O delegado Bradock também foi questionado sobre a permanência no município de Pitanga, já que substituiu o delegado Vinícius Fernandes, que havia chegado ao município no dia 8 de setembro. De acordo com o Bradock, nunca chegou num município para ficar um dia, e finalizou: “O passado já foi, o presente estamos vivendo hoje e o futuro a Deus pertence”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.