Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 22 de novembro de 2014

No intervalo de três horas, joalheria de Maringá é assaltada duas vezes
Câmeras de segurança flagraram os roubos que ocorreram na quinta (20).
"Eles veem direcionados.Parece encomenda", diz gerente da loja.
Do G1 PR
Uma joalheria que fica no Centro de Maringá, no norte do Paraná, foi assaltada duas vezes no mesmo dia. Nos dois roubos, os ladrões estavam armados e agiram rapidamente. Os assaltos ocorreram na quinta-feira (20) e as câmeras de segurança do estabelecimento flagraram as ações.
O primeiro roubo ocorreu por volta das 11h30. Nas imagens é possível ver que o assaltante chega armado e aborda uma cliente e as vendedoras. Ele exige que elas coloquem as joias em uma sacola e pega o dinheiro do caixa. Um cliente que entra depois também é abordado e tem o celular roubado. A ação não durou mais do que três minutos e o assaltante levou tudo que estava nos balcões.
saiba mais
Três horas depois, a loja foi alvo de mais um assalto. Às 14h30, outro ladrão armado entra na joalheria e escolhe as peças que quer levar. De acordo com o gerente Vagner Garrido, o assaltante levou as joias mais caras. “É uma ação muito rápida. Eles veem direcionados. Parece até que tem uma encomenda. Provavelmente algum receptor que está encomendando estas mercadorias”, comenta Garrido.
A joalheria fica em uma região que é conhecida pelo alto número de assaltos. “É triste para todo mundo. É triste para os empresários e para os funcionários que trabalham com medo”, disse o comerciante Rogério da Silva.
Para Garrido, a solução vai ser contratar um segurança para a loja. “Vamos ter que colocar um segurança particular, além dos impostos que a gente já paga para ter a segurança pública. Vamos ter mais despesas, além dos prejuízos. Isso para tentar evitar, a gente não tem garantia se vai ter segurança”, desabafa.
tópicos:
·   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.