Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

'Eu não sou gay, sou solto', diz Bruno Miranda, o Borat de 'Amor e sexo'.


   Paparazzo Bruno Miranda making of (Foto: Roberto Teixeira/Paparazzo)

Bruno Miranda, 24 anos, o Borat de "Amor e sexo", da Globo, posou para o Paparazzo nesta sexta-feira, 19, e mostrou os atributos que hipnotizam os telespectadores nas noites de quinta-feira quando o programa vai ao ar. Na atração, o modelo e professor de vôlei de praia aparece vestido apenas com um maiô verde cavadíssimo e nem mesmo a beleza da apresentadora Fernanda Lima consegue diminuir a atenção ao redor do bumbum do rapaz, exposto pelo figurino.
Em entrevista ao EGO, Bruno contou que não se intimida com todo o frisson sobre seu bumbum e disse que sempre foi assim. "Sempre falaram do meu bumbum. Agora falam muito. Até mesmo de calça ou sunga normal", conta ele, que só não gosta quando a admiração passa dos limites: "Uma vez aconteceu numa boate de chegarem já apertando e falando que tenho uma bunda linda. Falei: 'Você não pode apertar, imagina se todo mundo vier apertar? E se eu sou casado ou estou namorando? É uma falta de respeito'. Aí, ela pediu desculpas e falou que foi na empolgação. Foi uma mulher safadinha", lembra ele, aos risos. Bruno é pai de Enzo, de 8 meses, fruto de um breve relacionamento com uma aluna de vôlei.

   Paparazzo Bruno Miranda making of (Foto: Roberto Teixeira/Paparazzo)

Atualmente Bruno garante que está solteiro, mas longe de estar sozinho. "Com certeza está bem mais fácil de pegar mulher, está chovendo, pode chamar o Borat para sair", brinca ele, referindo-se ao sucesso do personagem. Com relação aos comentários sobre a sua sexualidade, o carioca não se incomoda. "Sou hétero, mas é normal pensarem 'ah está ali, é modelinho, está na TV'... Ainda mais com aquele maiô e concluírem 'ah, é gay'. Eu não sou gay, sou solto, sempre fui solto, ainda mais em boate quem me encontrar vai me ver dançando", explica ele.
Quando o assunto são suas preferências na intimidade, ele avisa: "Minha ex-namorada sempre disse que não faço amor, só faço sexo". Mas "Borat" também tem seu lado carinhoso. "Gosto de começar com uma musiquinha e o que vem depois depende do momento, se você está ali vendo um filminho ou se está saindo de uma boate num clima superquente. Se a menina é delicada, você vai chegar dando tapa na bunda? Isso não existe, tem que sentir a situação", ensina ele, animado: "Ela também vai dando o tom da música e você vai se soltando. Sempre disseram que tenho pegada. Gosto de dar tapinhas, tapão, puxada de cabelo. Até mesmo a parceira pede".
fonte : ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.