Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Homem é morto com três facadas no peito.


   
Mariana Galvão Noronha | Ponta Grossa | 19/12/2014 às 09:49h

Victor Hugo Moralez Rodrigues, de 37 anos, foi encontrado caído na rua com ferimento causado por três facadas no peito
Um homem foi morto na noite de ontem com três facadas na região do tórax. O homicídio aconteceu no Parque do Café e a polícia foi acionada pelos moradores do local, que encontraram o homem caído em via pública, na rua Olívio Scorsin.
A PM também acionou o Siate, ao ver que o homem estava com ferimentos causados por arma branca na região do tórax, mas Victor Hugo Moralez Rodrigues, de 37 anos, já estava morto quando o socorro chegou.
O Instituto Médico Legal foi chamado para recolher o corpo da vítima. O Instituto de Criminalística também esteve analisando a cena do crime, em busca de indícios que ajudem a esclarecer o homicídio.
De acordo com o relato de testemunhas, Victor Hugo seria morador do local e conhecido pelo consumo de substâncias entorpecentes. Entretanto, somente a invstigação policial poderá confirmar essa informação e se a morte da vítima tem relação com o tráfico de drogas.
Victor Hugo foi atingido pelas facadas por volta das 21 horas. Vários moradores relataram não ter ouvido nenhum barulho de discussão ou pedido de socorro momentos antes do corpo ser encontrado.
O caso será investigado pelo Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial, para esclarecer a morte de Victor Hugo e chegar à autoria do ataque.

Fonte : aRede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.