Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 13 de dezembro de 2014

Incêndio destrói supermercado e interdita quarteirão em Maringá.


   Suspeita é de que o fogo tenha começado com um curto circuito.  (Foto: RPC TV Maringá/Reprodução)

Um incêndio na manhã deste sábado (13) destruiu o Supermercado Cidade Canção, em Maringá, no norte do Paraná. O fogo começou por volta das 8h, de acordo com o Corpo de Bombeiros. A loja fica na Avenida Brasil, no "Maringá Velho" — por causa do incidente, o quarteirão precisou ser interditado.
O mercado já recebia clientes quando o fogo começou a se alastrar. Havia cerca de 60 funcionários no momento em que as chamas se espalharam. Segundo eles, a iluminação começou a oscilar e, de repente, o teto desabou. Ninguém ficou ferido.
A suspeita é de que as primeiras fagulhas tenham surgido de um curto circuito no teto do estabelecimento. O prédio teve a estrutura abalada e, em virtude de uma rachadura em uma das paredes, deve ficar interditado nos próximos dias, conforme a Defesa Civil.
O Supermercado Cidade Canção informou, em nota, que lamenta o ocorrido, mas ressaltou que, graças ao trabalho da brigada de incêndio, ninguém ficou ferido. A diretoria da empresa afirmou que todos os funcionários da unidade serão realocados em outros mercados da rede, até que a loja seja reconstruída "o mais rápido possível".
fonte : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.