Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 13 de dezembro de 2014

    

Um vídeo montado com fotos das jovens  de Pitanga, Santa Maria, Palmital e Manoel Ribas fi postado e esta recebendo milhares de compartilhamentos no you tube e no aplicativo do WhatsApp, além do Whats, os vídeos também estão espalhados pelos e-mails em toda parte.
O Vídeo mostra varias mulheres de Pitanga, pessoas muito conhecidas, meninas de classe alta, média e baixa, jovens de várias idades, meninas vestidas de lingerie, outras exibem os seios, a varias tirando fotos sem roupa diante do espelho.
Outras em cenas de sexo com homens e ate com mulheres!


São centenas de fotos, os rostos são muito conhecidos, meninas que você encontra todos os dias pelas ruas da cidade, nas escolas, nas faculdades e até na missa.


Um outro vídeo também circula nos celulares, nele, aparece pelo menos 5 meninas de Pitanga fazendo sexo, são vídeos distintos, mas neles aparece a exposição das meninas, que com certeza nem imaginavam que os seus parceiros, namorados etc estavam gravando escondido.

Meninas de Palmital, Santa Maria e Manoel Ribas também aparecem, inclusive mulheres casadas , algumas se exibem frente as lentes dos celulares, outras enviaram para seus namorados ou amantes, e eles, soltaram na rede, Outras imagens, são de mulheres ( foto) em atos picantes a luz do dia como esta ao lado!



A Policia Civil deve começar a investigar esses vídeos, caçar a pessoa que montou   e expandiu esses vídeos e fotos, caso seja descoberto, o autor deverá sofrer as consequências rigorosas da lei. O video como um viral se espalhou por toda a região!

 O  acesso a essas filmagens doi amplamente enviado e esta disponível na internet, o denunciante é uma mulhe, ela aparece em uma foto, mas não sabe como essa foto foi parar nas mãos de outras pessoas, ela também não quer procurar a pessoa por vergonha e disse que em breve sairá da cidade para morar fora do estado.


Com informações de : Jonei Farias - fotos via fonte e web,  
Fonte : Guarapuava,Lobo Noticias



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.