Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 13 de dezembro de 2014

O “Especial RC” já está pronto para o final de ano. E você?


   especial-roberto-carlos-alexandre-nero


Considerado por muitos como um dos momentos mais deprimentes do final de ano, o “Especial RC” da Globo foi gravado esta semana e já promete muita novidade, apesar de provavelmente ter mantido o bom e velho formato de sempre.
Espécie de festa de final de ano da firma, já que a plateia é composta quase que exclusivamente por artistas da casa, o especial este ano contou com a repetição de algumas fórmulas que deram certo, como o dueto com Glória Maria em 2011 em Jerusalém. Como já era de se esperar, os protagonistas da atual novela das oito, “Império“, também estiveram no palco: Marina Ruy Barbosa teve uma musica dedicada só para ela e  Alexandre Nero protagonizou um segundo dueto com o rei.
Com isso, a Globo dá início ao seu final de ano. Para além da tradicional vinheta de final de ano, o “Especial RC” é uma das principais atrações da emissora e uma das mais esperadas pela velha guarda. Afinal, a nova geração pode não dar a mínima para Roberto Carlos, mas o cantor fez a juventude de muito grandalhão por ae.
Entre os interpretes que já cantaram e gravaram suas músicas estão cantores e cantoras renomados, como Gal Costa e Maria Bethânia, além de outros queridinhos da nova geração amante da MPB. Acontece que com os anos Roberto Carlos foi se afastando do frisson rebelde da juventude para dar cada vez mais espaço para as baladas românticas e melódicas. O tom atual do cantor é justamente o esperado pela emissora para um especial de final de ano. E é por isso que este ano  a Globo fez questão de destacar os momentos mais ousados do cantor.
Entre eles está quando cantor pediu para que o coral de crianças da Orquestra Sinfônica Brasileira fossem registradas junto ao coral de vozes da Globo, para que eles também aparecessem nos créditos e na vinheta da atração. A atitude arrancou aplausos do público e dá ideia de quão emocionante o final de ano da Globo estará este ano. RC já está preparado. E você?

Fonte : QUEM TE VIU QUEM TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.