Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 13 de dezembro de 2014

Presa ex-candidata a vereadora que cultivava maconha em Jacarezinho.   


                   Presa ex-candidata a vereadora que cultivava maconha em Jacarezinho


A Polícia Civil do Paraná através do Grupo de Diligências Especiais da 12ª Subdivisão de Jacarezinho prendeu em flagrante na manhã desta sexta-feira,dia 12, na rua Marechal Deodoro, em frente ao Pronto Socorro Municipal, no centro da cidade, Maria Aparecida Ribeiro, conhecida como “Nenê” por tráfico de drogas. 
Ela, que foi candidata a vereadora pelo DEM em 2012 e fez dez votos, cultivava em sua casa pés de maconha, sendo que em revista domiciliar a polícia localizou em um frasco sementes da erva, que se cultivadas em condições climáticas favoráveis poderiam germinar várias plantas. Na casa foi encontrada ainda apetrechos para consumo da droga.
A Polícia Civil suspeita que o lugar era destinado à venda de sementes de maconha, pois não chamava atenção, devido à grande aglomeração de pessoas que circulavam pelo local em decorrência da existência de um hospital e várias clínicas médicas nas imediações.
O delegado-chefe da 12ª SDP, Marcos Fernando da Silva Fontes ,ressalta que muito embora as polícias civil e militar estejam combatendo fortemente o tráfico de drogas em toda região, algumas pessoas ainda, persistem em plantar e cultivar drogas. "O combate ao narcotráfico será incessante doa a quem doer”,afirma.
fonte : npdiario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.