Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 13 de dezembro de 2014

                                   PIADAS

O menino chega em casa no final do ano e diz:
-PAI, tenho uma notícia pra você!
-O que é? -pergunta o pai.
-Você não me prometeu uma bicicleta se eu passasse de ano????
-Sim, meu filho.
-Então se deu bem. Economizou um dinheirão
=========================================================
Certo dia, um menina estava sentada observando sua mãe lavar a louça na cozinha. De repente, percebeu que ela tinha vários cabelos brancos em sua cabeleira escura.
Ela olhou para a mãe e lhe perguntou:
-Por que você tem tantos cabelos brancos, mamãe??
A mãe reponde:
-Bom, cada vez que você faz algo errado e me faz chorar ou me deixa triste, um de meus cabelos fica branco.
A menina pensou um pouco e logo disse:
-MÃEEEEE, o que você fez pra vovó que ela está com todos os cabelos brancos????
=========================================================
Juquinha estava chorando muito, quando seu avô, não aguentado mais aquele chororô, perguntou:
-Por que você esta chorando, Juquinha?
-Eu perdi uma moeda de 1 real que ganhei do meu pai.
-Toma lá 1 real. Pronto, nada de choro. Resolvido.
Pouco depois o Juquinha voltou a chorar.
-Que é isso, Juquinha? Será que perdeu o real que te dei? -pergunta o avô.
-Não vovô. Tá aqui!
-Então, por que está chorando de novo?
-É que se eu não tivesse perdido o que o papai me deu, eu teria 2 reais agora!
=========================================================
A professora pergunta para o Paulinho :
-Onde fica a América??
E o Paulinho responde apontando com o dedo no mapa. A professora, então, pergunta para o Pedro:
-Quem descobriu a América,Pedro?
E Pedro responde, sem pestanejar :
-Foi o Paulinho,professora!
Piadas:http://www.piadas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.