Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Carros com cigarros se envolvem em acidente durante fuga no Paraná.


    Veículos apreendidos lotados de cigarros contrabandeados do Paraguai estavam com placas clonadas (Foto: PRF / Divulgação)
 (Foto: PRF / Divulgação)
Dois carros carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai se envolveram em um acidente enquanto fugiam da abordagem de policiais rodoviários federais na área rural de Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná, por volta das 22h de terça-feira (6). Após abandonarem os veículos, os dois motoristas conseguiram escapar em meio a uma plantação às margens de uma das estradas usadas pelas quadrilhas de contrabandistas para desviar da fiscalização na BR-277.
Segundo os agentes, um dos veículos bateu contra o outro enquanto eram perseguidos pela polícia. Ambos estavam com placas clonadas e tinham registro de roubo em São Paulo em outubro de 2013 e em abril de 2014, respectivamente.
A carga ilegal de cigarros foi encaminhada à delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu, também no oeste, e os automóveis para a delegacia da Polícia Civil em Santa Terezinha de Itaipu.
Recorde
Em 2014, a PRF em Foz do Iguaçu recuperou 245 veículos roubados, a maioria transportando contrabando e drogas ou preparados para o ilícito, contra 198 em 2013. No mesmo período, foram tirados de circulação mais de 5,4 milhões de maços de cigarros, que têm a comercialização proibida no país.
Fonte : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.