Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 24 de janeiro de 2015

Filho de vereador é flagrado com revólver calibre 38.


 

O filho do vereador Paulo Bebber, Felipe Bebber, foi preso na madrugada de ontem, em Toledo. O rapaz voltava de um show de uma dupla sertaneja quando foi abordado pela Polícia Militar.
De acordo com informações oficiais do 19º BPM (Batalhão de Polícia Militar), uma equipe foi acionada por meio de denúncia via 190 a Rua Reinaldo Bari. Conforme as informações recebidas pela polícia, um Jetta branco transitava em via pública e o motorista estaria com uma arma de fogo.
A equipe policial abordou o automóvel e verificou que o motorista, Felipe Bebber, não estava com o documento de uso obrigatório. Ao revistar o carro, a polícia encontrou um revólver calibre 38 dentro do porta-malas e deteve o rapaz em flagrante.
Segundo a polícia, o veículo também não era do filho do vereador, que foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Toledo. Como a arma não estava com registro raspado e nem era de uso restrito, o rapaz conseguiu sair mediante pagamento de fiança, de acordo com informações do plantão da 20ª SDP (Subdivisão Policial). Assim, Felipe sequer passou a noite na cadeia e nem teve registro de entrada na carceragem. A Polícia Civil não informou qual o valor da fiança paga.
A reportagem procurou o vereador para falar sobre o assunto. Primeiro, ele disse que não sabia do que se tratava. Depois de uma série de palavrões, pediu que o jornal não mexesse com a família dele e que não o procurasse mais.
Fonte : O Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.