Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 24 de janeiro de 2015

PRF descobre eletrônicos escondidos em carga de farinha de trigo no PR.


                     Contrabando estava escondido em meio a 13 toneladas de farinha de trigo (Foto: PRF / Divulgação)

Policiais rodoviários federais apreenderam na madrugada deste sábado (24) diversas caixas de eletrônicos escondidas em meio a uma carga de farinha de trigo. O caminhão com placas de Cândido Mota (SP) foi abordado na BR-369, em Corbélia, no oeste doParaná. O motorista de 32 anos, com um mandado de prisão aberto, foi detido em flagrante, informou a Polícia Rodoviária Federal.
Escondidos na carga de 13 toneladas de farinha estavam, entre outros, videogames, aparelhos de telefones celulares, receptores digitais de TV por satélite, barbeadores elétricos, radiocomunicadores, equipamentos de informática, perfumes e brinquedos contrabandeados do Paraguai. O veículo e os produtos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Cascavel, também no oeste.
Veículo recuperado
Ainda na madrugada deste sábado, agentes da PRF recuperaram no posto da BR-277 em Cascavel uma caminhonete roubada. O motorista, de 37 anos, foi preso em flagrante e disse ter comprado o veículo por R$ 5 mil de um homem conhecido pelo apelido de ‘Tião do Rolo’, de Curitiba. Na consulta aos sistemas, os policiais constataram que a caminhonete foi roubada na terça-feira (20), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Fonte : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.