Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 24 de janeiro de 2015

15 dicas para ser uma mulher poderosa.


Se você quer ser uma mulher poderosa não pode deixar de ler esse artigo até o final. Você vai entender porque as mulheres boazinhas acabam sendo deixadas de lado peloshomens.
No decorrer desse artigo você vai descobrir que a mulher poderosa exala felicidade por onde passa. Ela não é poderosa somente com um bom salto alto e nem mesmo com uma maquiagem marcante, o seu poder está no jogo de cintura, na atitude e, principalmente, na segurança.
Nenhum homem quer namorar uma mosca morta,  mas quer uma mulher com quem poderá dividir momentos bons e ruins. A mulher precisa ser irresistível para o homem, ter personalidade e opinião própria. Homens gostam de desafios, casam com quem eles respeitam.
  Mulher poderosa

Veja como ser uma mulher poderosa passo a passo

1 – Não dependa de salto alto e de batom vermelho

Uma mulher poderosa não precisa estar bem vestida para ser vista como tal. Salto alto e batom vermelho são apenas artifícios. A autoconfiança, porém, é o que garante que ela seja admirada mesmo que esteja usando pijama e pantufas.

2 – Seja você mesma

Fingir que adora filmes de ação e que não suporta comida japonesa só para parecer a alma gêmeado cara não funciona. Primeiro porque uma hora a máscara cai, segundo porque alguém que concorda, acredita e aceita tudo não é nada atraente. Seja você mesma e se oponha toda vez que ele disser que Gossip Girl não é um bom seriado ou que esmalte vermelho é vulgar. Faça com que ele se encante por quem você realmente é. Afinal, há quantos anos você vem trabalhando em si mesma? Nada mais justo do que ser valorizada por isso.

3 – Sorria sempre

Não, mulher poderosa não é aquela que chega de nariz empinado olhando de cima para baixo.Mulher poderosa é aquela que chega sorrindo e tratando todos com educação. Você já deve ter ouvido falar que nada é mais atraente que a curva de um sorriso. Pois é, essa frase não poderia ser mais verdadeira. Ele pode até olhar seu corpo enquanto você dança mas é no sorriso que você deu quando se despediu que ele vai pensar antes de dormir.
sorriso da mulher poderosa

4 – Saiba que sua felicidade não depende de homem nenhum

Carência e ilusão não combinam em nada com alguém que sabe o que quer. Entenda que estar solteira não é sinônimo de estar encalhada. Uma mulher solteira e bem resolvida é bem mais incrível que uma mulher fadada a um relacionamento falido por medo de estar sozinha.

5 – Não tenha medo de mudar de opinião

Ter personalidade forte e opiniões bem definidas não significa ser teimosa e intolerante. Você não é a mesma pessoa que era a alguns anos e não será a mesma daqui a alguns outros. Na verdade, você provavelmente não será a mesma na semana que vem. Uma mulher poderosa entende que novos pontos de vista trazem novas teorias e que não há nada de errado nisso.

6- Saiba que autoconhecimento é fundamental

Defina seus gostos, seus medos, suas preferências e suas fraquezas. Autoconhecimento é a melhor maneira de aprender a lidar com si mesma. Afinal, essa convivência vai durar o resto da vida.

7- Não seja fútil

Nem sempre a pessoa ao lado está interessada na promoção que está rolando no shopping. Por mais maravilhoso que isso seja, saiba falar de outros assuntos. Não tem nada de errado em pirar quando passa por uma vitrine de sapatos, mas entenda que ninguém é obrigado e ficar tão empolgado quanto você toda vez que uma etiqueta está com desconto.

8 – Não faça joguinhos

E daí que ele não foi o primeiro a ligar? E daí que foi você quem pediu desculpas da última vez?Joguinhos de relacionamento só funcionam se você tem 14 anos. Depois disso, eles te transformam em uma mulher mimada e imatura.
Mulher poderosa não pode ser mimada

9 – Não faça fofoca

Uma mulher poderosa tem preocupações que vão além do novo relacionamento da antiga colega de trabalho e da gravidez indesejada da vizinha. Foque no que realmente importa e deixe assuntos banais para pessoas banais.

10 – Seja culta

Ele vai adorar saber do livro que você acabou de ler ou o que você achou do último filme de Lars von Trier. Acredite, você fica mais sexy indo ao museu do que indo ao salão de beleza.

11 – Seja vaidosa

Se ame, faça as unhas, arrisque um novo penteado. A forma como você se trata por fora é resultado da forma como você se enxerga por dentro.

12 – Não tenha frescura

E daí que o quarto de hotel não é o melhor do mundo? Ele tem uma bela vista para a praia. Qual é o problema em comer um cachorro-quente na rua depois da balada? Você ainda está na companhia de quem ama.

13 – Abra sua mente

Uma mulher poderosa tem a mente aberta e aprende a entender antes de julgar. Conheça gente nova, visite lugares diferentes e abra a cabeça para um mundo que vai muito além do seu.

14 – Tenha um bom coração

boca carnuda não é a única coisa que faz com que Angelina Jolie seja uma mulher poderosa. Olhar além do próprio umbigo deveria ser uma obrigação.

15 – Respeite

As pessoas não são como você, ainda bem. Respeite opiniões, religiões, visões políticas e orientações sexuais. Aproveite para respeitar a natureza, os seus pais, e a sua nova forma de ver a vida.
Fonte : Site de Beleza e Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.