Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 24 de janeiro de 2015

Homem consegue escapar de incêndio criminoso em Pinhais, mas casas ficam destruídas.


   

Um homem de 50 anos conseguiu escapar de um incêndio criminoso no bairro Maria Antonieta, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Três casas foram destruídas pelo fogo, que começou por volta das 9 horas. O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado e acredita que o incêndio foi criminoso. O homem entrou em estado de choque, mas sem nenhum ferimento.
O terreno que possui três casas fica na rua Maysa Matarazzo. A maior, da frente, onde o homem morava foi destruída pelas chamas. Outra ao lado, usada para depósito, ficou parcialmente destruída e a dos fundos não foi atingida pelo fogo.
De acordo com poucas informações que os bombeiros tiveram, o homem viu quem teria ateado fogo nas casas. Ele estava em estado de choque e chorava bastante durante o atendimento do CB.
Há poucas informações sobre o começo do fogo, mas, segundo o tenente Wesley do Corpo de Bombeiros, além do homem ter visto, há outros indícios de que as chamas tenham sido propositais. “Ele nos contou poucas coisas, sabemos que foi criminoso, mas estamos fazendo um trabalho aqui e as investigações vão apontar o que aconteceu”, disse.
Três caminhões do CB foram acionados para atender o incêndio. Os vizinhos socorreram o homem, que vai fazer boletim de ocorrência na Polícia Militar (PM) sobre o caso.
Fonte : Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.