Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 24 de janeiro de 2015

5 opções de looks com camisa branca.


Pode vir uma estação, ir embora, entrar outra e não adianta…a camisa branca não perde seu poder, sem dúvida, é uma peça que não envelhece, pode circular entre todos os estilos e produções.
A camisa branca é um verdadeiro coringa do nosso guarda-roupa, possibilitando diversos looks diferentes. Por isso mesmo, uma dica é investir numa camisa branca de boa qualidade, nem importa se vai pagar um pouco mais caro por ela, pois ela é clássica, ou seja,nunca vai sair de moda. Por isso mesmo, resolvemos mostrar aqui um pouco de sua versatilidade, com 5 opções de looks com camisa branca, de um mais casual até a um mais formal, a camisa branca combina com tudo e pode ser usada em inúmeras combinações compondo produções incríveis.
Camisa branca
Então, a camisa branca pode ser usada de vários jeitos, totalmente fechada por dentro, por fora, com mangas dobradas, aberta por dentro, por fora, totalmente aberta com blusinha de alcinha por baixo e também por fora arrematada com um nó, enfim, vai depender da sua criatividade.
Uma importante dica é investir em tecidos que possibilitem a respiração, para evitar o excesso de suor e suas possíveis consequências, evite tecidos sintéticos, como o elastano, prefira os de algodão.
Uma das vantagens dessa peça, que já é um clássico, é que basta variar os acessórios e a combinação, que você pode ir tanto para uma festa mais elegante como para um churrasco com os amigos.

Veja abaixo 5 opções de looks com camisa branca

Camisa branca + short jeans

Camisa branca + short jeans
look Camisa branca + short jeans
O short já deixa qualquer look descontraído, informal, a dica é usar a camisa branca aberta com mangas dobradas, investir em muitas bijoux e nos pés, abusar de tênis estilo all star, sapatilha, ankle boot, open boot, gladiadoras, sandália de salto…

Camisa branca + calça jeans

Camisa branca + calça jeans
Camisa branca + calça jeans
O duo jeans + camisa já é um clássico do dia a dia que pode, muito bem, ir do trabalho à saída logo mais com os amigos, para criar um look mais poderoso é só investir em scarpins de saltos altíssimos. A dica fica por conta da escolha do jeans, mais vale optar por uma peça que valorize a silhueta do que ir pelo shape que está mais na moda.

Camisa branca + Saia Midi

Camisa branca + Saia Midi
As saias midis estão super em alta e, claro, a camisa branca não iria ficar de fora dessa. Mas para não correr o risco do look ficar muito careta, a dica é usar a camisa mais aberta, mostrando bem o colo, abusar das bijoux, com um colar bem baphonico, dobrar as mangas da camisa, até investir num chapéu tá valendo, para quebrar aquela seriedade do comprimento midi.

Camisa branca + mini saia

Camisa branca + mini saia
Mas a mini saia nunca sai de moda, e no verão ela super combina com camisa branca, aliás, essa é uma combinação que não tem erro, é charme puro e tem tudo a ver com as estações mais quentes do ano. O tecido é que vai dar o tom da produção. Se forem escolhidos tecidos leves e coloridos, o look ficará mais informal, mas se for uma saia tipo de couro, cintura alta, nesse caso, a produção fica mais sofisticada. Claro que os acessórios também são super bem vindos, claro!

Camisa branca + branco

Camisa branca + branco
Camisa branca + branco
Camisa branca com calça branca, camisa branca com saia branca, enfim, ao usar a camisa branca com outra peça branca, a dica é optar um mix de tecidos e/ou texturas, com isso o look fica mais rico e interessante. Para não ficar parecendo um bloco branco ou ter a sensação de que a silhueta é maior, combine com calças ou saias mais retas, assim fica tudo sequinho e abuse de bijoux bem coloridas. 

Dicas:

camisa branca
  • Quem está acima do peso ou tem muito busto deve APOSTAR em camisa com gola ‘V’ ( para manter o equilíbrio) e evitar fechar a camisa completamente.
  • Quem estiver acima do peso, também, deve optar por camisas de tecidos mais fluidos, como a seda, que dá caimento e não marca o corpo.
  • Quem tem pouco busto deve optar pela camisa branca toda fechada (até o colarinho) e usar um colar elaborado por cima, aumentando aparentemente o busto, ou investir em camisas com babados na frente.
  • Já quem for mais baixinha, a dica é EVITAR usar camisa para fora da calça/saia, pois isso dará a impressão de que é ainda mais baixa.
  • Fonte : Site de Beleza e Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.