Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

PRF apreende 30 mil maços de cigarros contrabandeados no Paraná.


   Em Céu Azul, motorista do carro fugiu a pé pela plantação de soja (Foto: PRF/ Digulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 30 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai na tarde desta sexta-feira (16). Segundo a PRF, as apreensões foram em Céu Azul e em Guaíra, no oeste do Paraná. Ninguém foi preso.
Em Céu Azul a apreensão foi em uma estrada rural da cidade. Segundo a polícia, quando o condutor viu os policiais, tentou fugir e foi perseguido. Alguns quilômetros depois, ele abandonou o carro e fugiu a pé pela plantação de soja. O suspeito não foi mais localizado, conforme a PRF.
No carro foram encontrados aproximadamente 15 mil maços de cigarros. O contrabando foi levado para a Receita Federal de Foz do Iguaçu. Os policiais também descobriram que o veículo foi roubado em Curitiba, em janeiro de 2014.
Em Guaíra, a PRF também apreendeu 15 mil maços de cigarros em um carro roubado em Santa Catarina, no mês de outubro de 2014, conforme a PRF. A apreensão foi feita com o apoio de um helicóptero.
Segundo os policiais, quando o motorista do carro percebeu que estava sendo monitorado pelo helicóptero, ele entrou em uma estrada rural, entre as rodovias BR-163 e BR-272, e abandonou o veículo.
O motorista não foi localizado até as 17h. O carro e a carga de cigarros foram levados para a Receita Federal de Guaíra.
Fonte : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.