Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Polícia Militar de Faxinal apreende menor autor de furto em mercearia.


   Objetos recuperados pela Polícia Militar de Faxinal

A Polícia Militar de Faxinal apreendeu no início da tarde desta terça-feira, dia 13 de janeiro, um adolescente de 17 anos, que foi acusado de ter praticado um roubo a mão armada em uma mercearia localizada na Rua Antonio Garcia Costa. O proprietário do estabelecimento comercial, relatou que próximo das 11h00 da manhã, dois indivíduos portando um revolver calibre 32, chegaram no local e anunciaram um roubo. Os elementos pediram que todos que estavam no estabelecimento encostassem em uma parede e os bandidos acabaram roubando R$ 95 em dinheiro, que estava no caixa, joias da esposa da vítima e celulares.

No entanto, um dos elementos acabou esquecendo um celular no local do roubo.

A Polícia Militar realizou rondas pela cidade e nas proximidades da Rua Cândido Bastiani encontrou um dos elementos acusados do roubo. O rapaz de 17 anos foi levado a delegacia, onde foi apresentado a uma das vítimas, que conseguiu reconhecer o elemento, como sendo um daqueles que praticaram o roubo mais cedo na mercearia.

Através de denuncia anonima, a Polícia conseguiu localizar os objetos furtados utilizado na ação em uma terreno baldio na Rua Jose Manoel Rodrigues. A arma utilizada na ação também foi recuperada e se tratava de um revolver Taurus, calibre 32. O menor e os objetos foram apreendidos e entregues na delegacia de Polícia Civil.
Fonte : Paraná Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.