Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Casa é invadida e irmãos e amigo são assassinados; moradores comemoraram mortes.


   execucaodentro

Dois irmãos e um amigo foram encontrados assassinados com tiros na cabeça na tarde desta sexta-feira (16), na Colônia Marcelino, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), a casa de Ângelo e Anderson Lecheta, de 24 e 19 anos, foi invadida na madrugada de hoje.
“Moradores nos contaram que ouviram tiros e agora à tarde encontramos os corpos. Um está morto em um canto da casa, o segundo em outro e o terceiro do lado de fora, depois de tentar fugir e ser alcançado”, descreveu à Banda B o tenente Gantzel, do 17° Batalhão da PM, que esteve no local de assassinato.
Também atendendo ao homicídio, o investigador Edmilson, da Delegacia de São José dos Pinhais, revelou que moradores comemoraram as mortes. “Os irmãos e esse amigo, que não foi identificado, eram pessoas que não tinham uma boa índole, de acordo com o apurado. Estariam envolvidos em furtos e até homicídios aqui na região”, contou.
O investigador deu ainda uma informação que pode ser a chave para a motivação do crime. “Ontem um rapaz esteve aqui cobrando uma dívida da venda de um carro que os irmãos tinham. Não foi quitada e pode ter gerado o crime. Vamos investigar”, concluiu.
Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).
Fonte : Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.