Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Acidente na PR-151 mata um e deixa dois feridos.


   

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas num acidente ocorrido ontem entre Ponta Grossa e Carambeí. A batida envolveu uma carreta e uma caminhonete, por volta de 12h30, na altura do quilômetro 315 da PR-151. A pista no sentido Carambeí ficou totalmente bloqueada por mais de duas horas, o que provocou um congestionamento superior a quatro quilômetros.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) relatou que a carreta, com placas de Guarulhos (SP), seguia no sentido Ponta Grossa quando o motorista perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e bateu de frente contra uma F-350, com placas de Maringá, que trafegava pelo sentido contrário. O motorista da caminhonete, Luiz Teixeira, 67 anos, morreu no local. O passageiro Cleverson Machiner de Almeida, 27, ficou gravemente ferido. Já o motorista da carreta, identificado como João José Bezerra, 53, teve escoriações. Os dois foram socorridos pelas equipes da Concessionária Rodonorte e encaminhados ao Hospital Bom Jesus e Municipal de Ponta Grossa, respectivamente. A carreta estava vazia e a caminhonete transportava caixotes, também vazios. O acidente aconteceu num trecho de reta e em pista dupla nos dois sentidos.
O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo de Luiz. Quem também esteve no local do acidente foram os peritos do Instituto de Criminalística (IC), que levantaram as informações que ajudarão na produção do laudo que embasará o inquérito policial. O objetivo é apurar as causas do acidente.
Segundo informações apuradas pelo DC, o motorista da carreta teria comentado que perdeu o controle por um problema na barra de direção. De acordo com os peritos, a velocidade do caminhão no momento do acidente não pôde ser verificada porque o tacógrafo não estava funcionando.
fonte : JCattelan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.