Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Mulher é encontrada morta em prédio inacabado dentro do campus da UEM.


   Bloco está com construção parada desde o 1ª semestre de 2014, diz responsável. (Foto: Bruno Favaro/RPC)

O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta terça-feira (3) em um prédio inacabado dentro do campus da Universidade Estadual de Maringá (UEM), no norte do Paraná. Até as 17h, a identificação ainda não havia sido concluída pela Polícia Civil.
Segundo a universidade, um vigilante se deparou com o corpo no quarto andar do Bloco F-90, pertencente ao Departamento de Química, que tem obra parada desde primeiro semestre de 2014, segundo a construtora responsável.
A mulher, uma jovem loira, com cerca de 1,65 metro, tinha sinais de apredrejamento na cabeça, com afundamento de crânio, conforme os peritos. A Polícia Civil estima que o corpo estava escondido no local há mais de um dia, devido ao estado de decomposição.
O delegado de Homicídios, Diego Elias de Freitas Rodrigues de Almeida, diz que a vítima era usuária de drogas. "Encontramos várias evidências de uso de crack, o que significa que o pessoal estava usando o local para isso", afirma o delegado.
O vice-reitor da universidade, Júlio César Damasceno, lamentou a morte. "Sem dúvida, é um fato lamentável que vem acontecer no campus da Universidade Estadual de Maringá. É uma pessoa que perde a vida, independentemente do local, é muito triste que isso aconteça. Isso reflete um problema da nossa sociedade - isso acontece aqui dentro, como acontece lá fora", comentou.
Damasceno admite que a quantidade de obras inacabadas na UEM propicia o uso de drogas e, por consequência, homicídios ligados a isso.
"São espaços propícios para o mau uso. De fato, temos várias construções que não estão acabadas no campus. São espaços que podem ser transpostos a qualquer hora, mesmo com nossa vigilância fazendo ronda sempre. Mas, não adianta: o indíviduo que quer invadir um espaço desses tem vários momentos para invadir, porque não há condição de vigiar tudo".
Fonte : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.