Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Não deixe a chama apagar! Veja como apimentar a relação.


É normal que, depois de um tempo de relacionamento, ele se torne monótono. Mesmo entre os casais que ainda não moram juntos, a rotina dos encontros pode fazer com que a magia se perca, sem que se perceba. É nesses momentos que saber como apimentar a relação faz toda a diferença.
como apimentar a relação
Companheirismo é o segredo para uma vida a dois saudável e duradoura. Foto: iStock, Getty Images

Quando se pensa em como apimentar a relação, logo vem à cabeça tornar o sexo mais prazeroso. Mas saiba que esse tempero nem sempre passa pela relação sexual.
O relacionamento é composto de companheirismo, amizade, conversas, carinho, cumplicidade, amor e sexo. Quando cai na rotina, mexer de maneira significativa em qualquer um desses quesitos pode dar novos rumos à relação.

Como apimentar a relação pela cumplicidade

A rotina de trabalho faz muitos casais se verem cada vez menos. Demonstre seu carinho e cuidado pela pessoa ao longo do dia. Se trabalham perto, surpreenda. Convide seu amor para almoçar em um restaurante bonito e, se sobrar um tempinho, procurem um lugar para passar alguns minutinhos a sós, trocando beijos e carícias.
Use as redes sociais privadas
Esqueça a superexposição do Facebook. Mande mensagens para o seu amor durante o dia pormensagens instantâneas como Whatsapp e Wechat. Em geral, os casais, depois de um tempo de relacionamento, usam esse serviço apenas para lembretes de obrigações domésticas.
Substitua o “não esqueça de trazer pão” por frases mais ousadas. No começo a pessoa pode achar que está recebendo mensagens por engano, mas, antes que se arme uma briga, explique que é a forma que encontrou de demonstrar o seu amor.
Interesse-se pelas atividades do outro
Pode parecer bobagem, mas demonstrar interesse sobre as preferências da outra pessoa é um poderoso afrodisíaco. Lembra quando vocês mal se conheciam e sempre faziam algo paraagradar e impressionar? Se deu certo da primeira vez, dará certo de novo. Se a pessoa gosta de um determinado esporte, por exemplo, vá ver o seu amor praticá-lo.
Mostrar interesse genuíno pela vida do outro é um ponto que garante como apimentar a relação. Na verdade, é uma prova de amizade, companheirismo e apoio. Você terão mais assunto e, consequentemente, mais afinidade.

Como apimentar a relação na cama

A cumplicidade e a amizade são importantes, mas, inegavelmente, é o sexo que vai dar novos rumos para o seu relacionamento.
Realizem fantasias com grandes produções
Se a fantasia do casal é fazer sexo em um barco e depois jantar em uma ilha deserta, programeesse dia. Encontre a melhor forma de como apimentar a relação investindo nesses momentos. Vale até alugar roupas específicas para viver o fetiche. Use a criatividade e o romantismo para que tudo saia perfeito.
Capriche nas roupas íntimas. Sempre!
Quanto mais tempo estamos com uma pessoa, menos cuidado temos em ficarmos “apresentáveis” para ela. Para homens e mulheres, descobrir como apimentar a relação passa pela descoberta da própria sensualidade.
Invista em cheiros de cremes hidrantes e até perfumes afrodisíacos. Os sex shops sempre têm alternativas surpreendentes para atrair a atenção para o seu corpo apenas pelo olfato. Arrume o cabelo de forma prática e bonita e, não hesite em vestir lingerie sensuais. Pode ter certeza de que o esforço não será em vão.

Fonte : Vivo Mais Saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.