Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Audiência define futuro de Anderson Silva nesta terça-feira.

   Foto: reprodução / Califórnia Filmes

A Comissão Atlética de Nevada realiza nesta terça-feira (17) a primeira audiência para julgar o caso de doping envolvendo o lutador Anderson Silva. A audiência é na sede da entidade, na cidade de Las Vegas (EUA), e pode decidir se suspende a licença do atleta. A audiência deve começar a uma hora da tarde em Las Vegas – sete horas da noite pelo horário oficial de Brasília. O caso de Anderson Silva é o 38º assunto a ser discutido segundo a pauta, que diz que uma “possível ação” poderá ser tomada no que diz respeito a uma suspensão provisória do ex-campeão. Segundo a pauta da reunião, será discutida a “requisição para suspensão temporária ao lutador Anderson da Silva, para possível ação”.
Não há confirmação se o lutador de Curitiba vai participar da audiência. Além do caso de Anderson, outros três envolvendo doping no UFC serão avaliados. O adversário do brasileiro no UFC 183, Nick Diaz deverá ser julgado pelo uso de maconha, assim como a lutadora Ashlee Evans-Smith, flagrada com diuréticos, e Hector Lombard, com anabolizantes.
O exame antidoping realizado em Anderson Silva apontou uso de substâncias drostanolona e androsterona. O exame surpresa foi feito no dia 9 de janeiro. A informação sobre o resultado da contraprova do exame ou uma segunda análise da mesma amostra, ainda não foi divulgada. Anderson teria feito outro teste, no dia 19 de janeiro, em que o resultado foi negativo para substâncias não permitidas.
Caso seja declarado culpado, Anderson Silva estará sujeito a multas, suspensões e possivelmente a anulação de sua vitória no UFC 183, no dia 31 de janeiro. O advogado Claudio Dalledone, responsável pela defesa do atleta foi procurado, mas não atendeu às ligações.
Fonte : Jornal de verão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.