Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Professores protestam com marchinhas.


Mesmo com o feriado e com uma chuva extremamente forte os professores da rede estadual de ensino não desistiram de fazer a mobilização contra o governo do estado.
Mais uma vez o calçadão central foi palco das reivindicações. Como é carnaval, o ritmo das mobilizações foi marcado pelas marchinhas. Paródias de conhecidas músicas de carnaval foram criadas pelos professores e cantadas até com acompanhamento de uma mini fanfarra.
Como comentou a professora Benilde Depubel, mesmo com os contratempos desta tarde, os professores compareceram em peso e realizaram o protesto de carnaval.
A professora também falou sobre as marchinhas que foram criadas pelos servidores estaduais e foram cantadas em tom de reivindicação nesta tarde.
A categoria informou que não encerra a greve sem o pagamento imediato dos salários em atrasos (PSS, 1/3 de férias, auxílio alimentação e conveniadas). Além disso, a retomada das negociações sobre os temas educacionais e a organização escolar, bem como a retomada do Porte das Escolas (tendo como referência mínima dezembro de 2014).
Fonte : CGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.