Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Menina é estuprada por nove dentro de escola no interior de São Paulo.


   Menina é estuprada por nove dentro de escola no interior de São Paulo

Ao menos cinco adolescentes são acusados de terem violentado garota de 13 anos durante a madrugada de domingo.

Policiais prenderam nove em flagrante por estupro de menor de idade.

Cinco adolescentes foram apreendidos acusados de fazer parte do grupo de nove pessoas que estupraram uma menina de 13 anos, em Osasco, na Grande São Paulo, na madrugada de domingo. A garota teria sido violentada em dois lugares diferentes, incluindo uma escola estadual. A Polícia Civil também investiga se há participação de outras pessoas no crime.

Com a bermuda rasgada e usando um papelão para esconder as partes íntimas, a estudante foi encontrada abandonada na Rua Quero-Quero, na região do Jardim Aliança, por uma moradora na manhã do domingo. Chamados por uma ligação efetuada para o 190, policiais militares foram até o local por volta das 5 horas.

A vítima identificou um dos endereços onde foi violentada, uma casa na rua Quero-Quero. No local, os policiais encontraram um dos suspeitos, que foi reconhecido pela garota como autor do crime. Preso em flagrante, o homem delatou outros suspeitos: Bruno Inácio de Souza, de 19 anos, Lucas Barbosa da Silva, de 21, Diego Rodrigues da Silva, de 18, e Jefferson Gomes Gutierrez, de 22, foram presos em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhados a um Centro de Detenção Provisória. Além deles, cinco adolescentes foram apreendidos.

Além da casa, a garota foi violentada dentro da escola estadual Paulo Freire; um buraco no muro facilitou o acesso do bando. A Diretoria Regional de Ensino de Osasco informou que o buraco é resultado da "ação da comunidade" e que a unidade é constantemente reformada pela direção da escola.  

Vítima do estupro coletivo, a estudante foi levada ao Hospital Pérola Byington, em São Paulo, para receber tratamento especializado. O caso é investigado pelo 10º Distrito Policial (Jardim Baronesa), de Osasco. (Com Estadão Conteúdo)
Fonte : Portal Cantu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.