Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Pais de alunos da rede estadual prometem reforçar protesto de professores na quinta-feira.


   

Pais de alunos da rede estadual de ensino prometem reforçar o protesto de professoresmarcado para a próxima quinta-feira (19), data da primeira mesa de negociações da categoria com o Governo do Estado. De acordo com o líder comunitário Antônio Monteiro, seus dois filhos estudam em escolas de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, e percebe que a luta dos professores precisa de uma força.
“Todo mundo está se divertindo nesse Carnaval e eles estão sozinhos tomando chuva e reivindicando seus direitos. Eu estive conversando com eles e sei que a união faz a força”, disse Monteiro.
Segundo o líder comunitário, a reunião está marcada para as 14h30 e eles estão esperando um número bastante grande de pessoas. “Os diretores estão mobilizados e esse movimento é um grande exemplo para o Brasil”, concluiu.
Segundo Walkíria Mazeto, secretária Educacional da APP-Sindicato, a greve só aconteceu porque a categoria se sentiu ignorada. “O diálogo sempre é a nossa estratégia primária de luta, para saber o quanto é possível avançar. Quando este não é ocorre, daí, sim, os trabalhadores lançam mão de outras estratégias, entre elas a greve”, disse.
A reunião da APP será com o secretário-chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra.
 
Fonte : Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.